Marcos Antônio Gomes Júnior, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Três Lagoas, concedeu uma entrevista para abordar a 1ª Feira da Cidadania. O evento está marcado para este sábado, dia 27, e ocorrerá na Escola Municipal Elaine de Sá Costa, situada no bairro Novo Oeste, com horário de funcionamento das 7h às 13h.
Durante o bate-papo, o secretário detalhou a origem da iniciativa, que foi concebida com o objetivo de aproximar o poder público dos cidadãos e simplificar o acesso da comunidade a variados serviços municipais, concentrados em um único ponto.
Marcos Antônio ainda evidenciou a colaboração entre as secretarias municipais e demais parceiros na organização do evento, sublinhando que esta ação é fruto de um esforço coletivo visando atender prioritariamente os residentes do Novo Oeste e das localidades adjacentes.
Na entrevista, ele descreveu os propósitos da Feira da Cidadania, que visa fomentar a inclusão social, a cidadania, o direcionamento e a disponibilidade de serviços cruciais, ao mesmo tempo em que reforça a conexão entre a gestão municipal e seus munícipes.
O secretário também apresentou as atividades centrais agendadas para o evento, incluindo atendimentos nos setores de saúde, assistência social, educação, desenvolvimento econômico, emissão de documentos, consultoria jurídica, ofertas de trabalho, entretenimento e uma gama de outras ações direcionadas às famílias.
Adicionalmente, ele comunicou quais secretarias municipais participarão da feira, provendo atendimento direto ao público e respondendo aos questionamentos dos cidadãos.
Acompanhe a entrevista completa no vídeo.
Para mais novidades, acompanhe a Rádio Caçula no Google Notícias e entre em contato via WhatsApp.